Wednesday, January 10, 2007

O Um quarto

Meu apartamento está em fase final. Não ele não é meu, bom pretendo que seja, pretendo mesmo. Sabe preciso mudar para lá, é uma necessidade orgânica, fisiológica ter meu canto.
Não, não tenho uma relação muito grande com carros como qualquer um da minha idade que ganha o razoável para sobrar um troco.
Minha verdadeira paixão são os apartamentos. Nossa como consigo ver coisas em apartamentos. Consigo imaginar toda a decoração, os ambientes, as cores os trejeitos que minha decoração traria ao lugar. Tenho uma queda especial por apartamentos pequenos, os tais um quarto, sabe apês de apenas um quarto onde só cabe você sua garota e seu gato (ou cachorro, mas prefiro os gatos).
Tenho comprado compulsivamente revistas de projetos que contemplam reformas em duplex com mezanino de um quarto. Já fiz aproximadamente 8 anteprojetos do apartamento que quero, quando eis que de repente, perto de minha casa, construiram umas casinhas geminadas que simplesmente me deixaram apaixonado.
Namoro o lugar já faz um ano, e diariamente meço imaginariamente o andamento da obra, e as notícias, boas ou ruins é que já se encontra no quase. O meu apartamento está a poucos dias ou semanas da entrega e eu estou sem nenhum dinheiro para poder comprá-lo ou mesmo aluga-lo. Bom minha reforma segue na expectativa e o apê caminha para um desfecho.
Nos próximos cápítulos espero estar escrevendo de dentro do meu apê, decorado por mim.
Torçam por mim, ou pelos vizinhos... vai por mim, torçe ae... Quem sabe não te convido para um chá e uma noite?

1 comment:

Anonymous said...

eu também quero ter meu canto, minhas coisas...e já tenho minha casa ou apartamento prontos,na minha cabeça claro. Mas já estão prontos.Eu aceito o convite, compra torradinhas tbm?
xD