Monday, January 08, 2007

O Casarão

Relutei insistentemente para postar aqui sobre o mais novo ubber bombante super ultra mega hiper blasé da cidade.
Sim o tal Casarão é realemente tudo isso, e digo mais tudo i$$o...
Nossa lá é, sabe, ótimo? Lá é assombrosamente bom e cheio e tem fumça e luzes piscando e lugares legais, como o mesanino, a senzala e a pista e lá fora e a varanda e mais um monte de lugares... Que lugar legal, sabe quando você não vêm o povinho que tanto te irrita no lugar? Que você se sente livre, sem ser observado a ponto de dançar feito uma gazela e sair com a alma lavada? Nossa a pista bombou, de funk a lounge (lounge por conta do Láro, que eu não me lembro de ter olçado isso), eletrônica e a "psy"trance. Hum, como eu dancei lindamente, vibrando pulando requebrando e só faltou engatinhar... Mas na próxima expere eu descendo até o chão...
Ah e a novidade, advinha quem estava me acompanhando? Of corrs, Tá e Láro. Ui como eles são legais... ai como me anima a dançar despirocantemente! Nossa foi phodástico, foi demais, foi quase perfeito, quase. Faltou beijar na boca. Hum a Tá [malicious supressed].. hum safadinha... Há... mas não foi legal de ver... Ai e nós voltamos estaziados para casa com uma chuvinha de molhar bobo em nossas costas que deu um clima tão legal.. os três loucos pela cidade na madrugada... Ai tipo seriado americano. Nossa que massa! Sabe quando a noite é boa, você se completa com ela e se sente bem, abraçado, seguro, feliz! Durou tanto tempo a alegria, até hoje (segunda) estou feliz pela sexta...
Hum, domingo conheci melhor a Laura, entendi por que tanto olço falar dela, ela é hum... usarei os adjetivos novos que aprendi: adorável, graciosa e espirituosa. Bem legal, como diria Tia Ró, supimpa! Bom demais... oh fim de semana pra entrar pra história, quinta, sexta, sábado e domingo perfeitos... que durem e que venham mais...

2 comments:

Anonymous said...

meu, eu dancei igual a uma louca descontrolada....haha
a parte que eu mais gsotei foi a gente vindo embora, parecendo realmente final de algum seriado americano,tres amigos abraçados, madrugadinha, chuvinha..foi mto bom.
despenço o comentario q a tá bjou...

han.
danadinho.rs

Anonymous said...

vou retirar o comentário q a tá bjou...
scaninha...