Tuesday, January 30, 2007

Não que eu seja de todo relapsoe preguiçoso (entendeu bem a parte não de todo, né?), mas esses dias tenho sofrido do mal incessante da indisposição ao trabalho e na contra-mão, sofrendo do mal da solidão. Isso, estou pré-disposto a conviver, ser alguem convivivel (acho essa a mais bela caracteristica do ser humano). É mesmo, sinto falta das pessoas que eu amo ao meu lado, não é ciumes hein, é falta.
Acho que estpou numa louca fase de querer ficar em completo silêncio apenas olhando para seus belos rostos cuspindo disparatadas falas e eu com um sorriso estamapoado na cara. Ai, que alegria que eu estou!
Estranho sentimento. Tão estranho que começei, ou começarei a escrever meu primeiro livro. Chama-se Sapato Apertado, são 7 contos infantis sobre os pecados capitais, e claro termina nada bem, mas alguns terminam bem...
Ah não vou contar, deixo para vcs, se um dia eu chegar a publicar, tirarem suas conclusões.

até!

4 comments:

Anonymous said...

ga
y

Anonymous said...

Entao vc vai publicar um livro em Cezar. Quando eu crescer quero poder escrever bem igual a vc.
Aki passei na Ufmg, obrigado por ter acreditado em mim, qdo ate eu mesmo duvidava.
Flws Thiago

Cezar Augusto said...

Ui... o Thi é foda demais... muito mês, mané, abre o olho e morde o som!
sobe o som vadia!!! è nois, UEMG e UFMG...

Anonymous said...

porra, o Thi passou?
aquele da praça???
caraca, que alegria nas pernas[ fala do cesinha]
quero ler seu livro, que dia fica pronto ?
me dá um autografo?
uma foto tbm??
quer um sorvete?
haha
adoro-te