Monday, January 01, 2007

Feliz esse ano

Pois é.. então hoje já é 2007. E como sempre nada mudou, tudo ficou no lugar, não tivemos crises de comportamento, loucuras, acessos de raiva nem nada.
Enfim, esse é o tal novo ano, que chega repleto de aspirações, como por exemplo a UEMG.
Bom meu reveillon foi legal, fiquei em casa assistindo o show do Rio Maracatu e depois Mundo Livre S/A. Ai, como eu gosto desse Recife... Do mangue, do beat, de tudo.
Foi ótimo, dancei legal, pena que cortaram inocencia, minha favorita do Mundo. Mas o show foi phodastico, lógico né.. Freddy é um dos caras... espera eu ter minha banda e tocaremos juntos em um rec-beat.
Mãs dando sequencia, depois da ceia em família desci pra rua... Sim resolvi curtir um reveillon entre amigos, e surpreendentemente quebrando uma tradição que não existe, passei ao lado de novos amigos.
Bom desci de bermudas e me barraram num clube, aí fui pro centro ver o "pau quebrar".
Nossa fui todo desesperançoso, mas chegando lá, mesmo debaixo de chuva me libertei.
Nossa me "acabei", como diria Fê Abreu: se solta nega purpurinada, como diria Cézinha Augusto: Purpurinou geral.. se prepara mona... é nois na pista...
Foi massa, a Tá e Lázaro, ou Lásaro, dançam muito que isso.. ah é mesmo, eles se jogam deliberadamente, lembrou-me eu amanda e laura num show uns tempos atras, dançando como doidos ao som de musica de macumba...
Nossa foi massa, deu pra suar (eca) e me divertir... sabe tava mesmo precisando me jogar, mesmo que seja ao som de axé... Pena que o funk durou pouco, e o show também. a chuva atrapahou meu cabelo. Mas foi legal, sabe um reveillon diferente, para comemorar o ano que vem, e que espero seja diferente também. a verdade é que minha vida está mudando, eu me sinto mudado.
Realmente perdi o brilho no olhar, mas ganhei um ar de experiente... é tomei um gole de velhice...
Tá bom, ainda me divirto...
Sábado casarão?

1 comment:

Anonymous said...

è, final de ano legal msm.
na companhia dos meus dois queridos...
uhul
dançamos msm, e ngm pára nóis mermão.
haha
casarão??
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
se eu conseguir dindin nós vamos...
uhulll
2007 ao lado do laro e cesinha, quer coisa melhor? Nem tem.
amo.
solta o pancadão,e se joga .
hahah