Tuesday, January 09, 2007

Christina Aguilera


Querida Christina, provavelmente você nunca lerá meu texto, tampouco se importará com minha existencia, ao contrário do que disse no show do stripped "I know each one of you, and so, I love each one...". Mas a verdade é que eu sei da sua existencia e me importo, muito com ela.
Ontem a noite você me fez parar. Sim me tirou as 3:30 da cama para assistir à um show seu na internet. Nossa, o incrível e até então inédito para mim, show do Back to Basics. Sim estamos de volta as origens. Voltamos aos tempos de loira, maquiada como uma colegia, tocando com um piano no palco e dançando suavemente ao som de baladas romanticas. Como senti falta desses momentos. Doeu-me a alma ao ver você se declinando para o lado hip-hop. Mas claro que você não se sucumbiria aos modismos, afinal você sempre foi a moda, você sempre foi a grande diva pop, dona de uma das mais lindas vozes, de um humor tenue, um rosto lindo e canções que me afavam a alma.
Christina, graças a você hoje sou o que sou. De todas minhas divas pops só você resisitiu. Sim fui mais um dos influenciados pela geração do cool pop, do pop dançante. Sim Christina, ao contrário da maioria, não quis você puta, quis sempre você pura.
Sucessora de Spice Girls e Hansons, é graças a você que hoje escuto the Corrs, Mandy Moore, Lindsay Lohan, West Life e mais um monte de pop de qualidade. Não não me atrevo a sonhar, que como todo o resto você também dará um tempo na carreira. Não me imagino vendo mais um Grammy sem você deitada ao chão cantando Beautifull, com uma das vozes mais doces e tocantes da história. Não me imagino mais sem um mega show registrado em dvd, onde você dança, toca e enlouquece fãs como eu.
Esse novo cd foi perfeito, sua voz, as composições... A primeira audição me senti como em I turn to you, envolvido por uma magia melodica jamais sentida. Sem no show de stripped você desejou tocar com Björk, esse é o momento de sua carreira onde sua musicalidade entaria numa cadencia perfeita junto a Ice princess.
Torço por você, torço por você de volta no Brasil, eu em um show seu, esperando anciosamente suas trocas de roupas, chorando ao escultar I turn to you e hurt, pulando ao som de Gennie in a Bootle e quebrando de dançar em Fighter.
Christina, mesmo que você nunca leia isso, obrigado pelos presentes bons que sempre me dá e me faz crer que mais cedo ou mais tarde o Pop vencerá, com qualidade e leveza, obrigado.

1 comment:

Anonymous said...

DEclaração hein querido?
queri ater o corpo "igual" ao dela.
haha