Friday, January 19, 2007

Is everybody gonna crazy?

Ontem minha irmã me tirou da minha meditação para assistir o BBB7 pela segunda vez. Disse que teria uma surpresa para mim.
Tamanha foi minha surpresa quando o "Bial" anunciou que uma banda de "postpunk" ou "pophardcore" (denominações moderninha não?) ia tocar no programa. Quando perguntou quem era todos gritaram enfaticamente: "CPM22!!!!" (coitados, mal conhecem Dance of Days e Dead Fish). Mas para minha maior (maior?) supresa a banda era internacional. Ai saiu a maior pérola da nova edição do programainha.
A DJ alguma coisa (enfatizo que ela é DJ) gritou em alto e bom som: "Ben Harper!"... Méudéus, quase caí da cama... Ben Harper agora é emo????? o pai da surf music agora é mais um vendido à modinha MTV? Não bastasse a gafe da Didiei, a "super-banda-internacional-primeira vez no BBB-que tiraria todos pra dançar" era afinal, Simple Plan.
Pasmém... Simple Plan... minha irmã realmente acertou foi uma surpresa (ruim) mas um surpresa e tanto. A banda é ruim mesmo, ao vivo revela seu lado pior, o vocalista gritando e eteceteras.
Bom, para mim eles eram emos, mãs se o Bial disse que são punk ou algo perto disso quem sou eu para discutir, né não?!
Mãs, como tudo tem seu lado bão, percebi que o baixista tem uma promissora carreira solo. Me lembrou o Bryan Molco do Placebo, sabe, ele é gay igualzinho (não sei se é gay, mas que parece, oh se não parece). Mas não é o fato de ser gay não. Ele tem estirpe, estilo, carisma (carisma para mim significa cara de poucos amigos, sabe o público que se foda-se?) além de ter uma voz bonitona, grave gostosa e de ser até bonitinho... Simsim somente o baixista salva na bandinha...
E o BBB7 segue, agora embalado por canções emuxas... Uélcome tú mai laifí, como eles cantaram...

Continuando sobre música, sabe a tão poderosa melhor da ano Crazy do Gnarls Barkley, ou algo parecido com isso? Pois é, eu sabia, não é ideia deles, nem de longe...
Escutei um cd meu do Moby (você não conhece o Moby??? nossa um super DJ!) e parecia enquanto escutava In this world que eu já tinha ouvido uma música parecida.
É mermão, era mesmo... Crazy é uma cópia fudida e piorada de In this world... e olha que essa música é a que abre o show do Moby... Pra ver como anda nossa música... e agora fãs das ubber new indie bands? Como explicar que a bandinha bebeu da fonte eletrônica de celular para compor? Né não? Ah... daqui a pouco o singles do Moby saem das campanhas de celulares para tocar as new rave indies... Todos bebem da eletrônica, né não Otto?

No comments: