Tuesday, January 16, 2007

E aí gata?

Não, claro que não e reitero meu não. Meu óculos de aro preto, minha personalidade entre o tímido e o blasé e meu ar de macho-cool não deixariam em hipotese nenhuma eu ver a Rede Globo. Deixariam, eu disse, pois descendo de toda essa redoma intelectual criada com acrílico do mais barato que finjo estar envolvido ainda me deixa (as vezes) me divertir.
olha você pode não entender o que toda essa baboseira e pseudo intelectualismo que está escrita aí em cima quer dizer. Disse apenas para descarrego de consciencia, pois nem deveria estar postando isso aqui.
Mas fato (ou erro?) é que assisti pela primeira vez o tal Big Brother Brasil 7, vulgo BBB7. Hum, assisti um dia só, tudo bem, foi errado mas assisti. Dentre todas a cenas bizarras, o povo escroto, dando o máximo de si para ficar famoso (lembrei-me de Fernanda Abreu e Gabriel "O" Pensador em Nádegas a declarar), o que mais me chamou atenção foi um afesta que aconteceu.
Um dito ser cujo nome não faço a menor idéia proferiu a seguinte cantada, ou algo próximo disso "Pô, você sabe que você é um puta mulherão...".
Lindo não? Poético um tanto e lascivo outro. Mãs, você mulher moderna, inteligente, descolada, com ambição, um futuro promissor, independente e cheia de crises emocionais se deixaria cair numa coisa do tipo puta mulherão?
Não responda agora. Lembre dos últimos caras que você ficou. lembre quais as coisas eles falavam, o que eles liam, o que eles escutavam, sobre o que conversavam, os amigos dele, os lugares que ele frequentava e como ele te tratava e os presentes que ele te deu.
Ahá! sabia, foi seduzida por um puta mulherão, sabia, nehuma escapa. Mulheres são estranhas, muito. Adoram os tais fofos e só ficam com os cachorrões... Vai entender...
Eu sou do tipo legal, nem tão fofo,~mas muito menos cachorrão (quanto a isso passo longe, principalmente por não saber falar puta mulherão ou chamar alguém de gostosa).
É ta aí... entendi por que estou sozinho...
E aí gata? pronta para eu enfiar o meu pen drive na sua USB?

No comments: