Tuesday, February 13, 2007

Te compraram também?

A google comprou meu blog. Não só o meu, o seu também e todos os outros que são blogspot.com.
Ah, tá isso é antigo, mas a partir de hoje meu acesso se dá pela droga do meu e-mail do G-mail (que por sinal nunca usei), assim como meu orkut, MSN e mais tudo que eu uso nessa internet.
Quando achei que a apple ia dominar o mundo com o tal Iphone (um fracasso), a google dá mais um tapa na pantera (eita) e compra meu blog, o youtube o orkut, o resto todo, vai ver a wickpedia (a mesma que matou Dave Grohl no dia 5) também é deles.
Penso que esses estranhos seres googleanos estão infiltrados no meu trabalho, na minha escola e quem sabe até dentro de casa, e triscou relou eles compram. Acho que só não me compraram por eu não ser tão lucrativo. é não sou mesmo, mãs você tome muito cuidado, vai ver eles te oferecem uma tentadora proposta e bum, você é da google.
acho que eles compraram o indie também. 1,2,3 google-indiezinhos. Afinal, com tanta banda ruim de musicas que giram em torono de um lalalá surgindo e vendendo, não me admira que a google comprou a popload.
A google comprou o Lucio Ribeiro, ele não me engana. vai ver o kibeloco também. Ih chega. Estou fazendo muita propaganda pra goo... é essa empresa.
Não estou a venda, melhor estou, mas não para a google. Quer me comprar?

2 comments:

Felipe Dib Boufflers said...

medo o.o
a google vai dominar o mundo
hahahahahaha

Anonymous said...

eu sou mto cara, e a google, não vai querer me comprar.
hahahaha
Ou vai?
eu te compro por um preço baratinho.