Friday, February 23, 2007

A garota propaganda


Contratada como garota-propaganda de uma rede de óticas, ela dança com o desenho de um óculos pintado sobre os seios. A pintura, realizada pelo artista plástico João Carlos Ribeiro de Sousa, demora três horas para ficar pronta. "Quando meu pai souber, vai brigar muito comigo. Eu sou a caçulinha dele", disse.
Leia a seguir a entrevista com a modelo:

A sua família sabe do seu trabalho?

Só a minha mãe. Ela me acompanha no trio. Meu pai não sabe. Quando ele souber, vai brigar muito comigo. Eu sou a caçulinha dele.

Qual é o cachê que você recebeu por esse trabalho?

Não posso contar. O dinheiro dá para fazer uma plástica. Quero colocar silicone nos seios. Penso seriamente em fazer isso.

O que você achou da sua fantasia?

Sempre gostei de dançar e aparecer. Quando era criança, via as mulheres nuas nos trios. Sempre gostei. Meu ex-chefe fez o convite e eu aceitei. Vou desfilar nos seis dias de folia.

O que você acha da repercussão do seu trabalho no Carnaval?

Estou adorando. Não esperava esse sucesso. É um trabalho recompensador.

Dá tempo de namorar?

Não. Fico muito cansada no final do desfile. E outra: não gosto de misturar trabalho com vida pessoal. Não pretendo beijar ninguém nesse Carnaval.

Você só ouve elogios? Não tem comentários maldosos?

Tem sim, mas são poucos. Ouço gritos de prostituta, mas não levo a sério. Levo na brincadeira. Brinco e agradeço.

O que você não faria por dinheiro?

Não venderia o meu corpo.



Chega a ser engraçado. Ela não vende o corpo só aluga.

Muito me admiraria saber que depois ela vai escrever um livro contando a sua emocionante história: "Garota de Aluguel".

Isso me envergonha. Chauvinistas nós somos? Vendidas são elas.


3 comments:

Anonymous said...

hahaha

Felipe Dib Boufflers said...

hahahahaha
comédia isso
hahahahaha

só rindo.

Renilson Mascarenhas said...

Não quero ser advogado de ninguém!!!
Mas acho que deu pra entender o que ela quis dizer "Que não venderia o corpo".
Acho que ela queiz dizer que não treparia com ninguém por dinheiro.
Por enquanto!!! rsrsrs