Thursday, February 08, 2007

Detalhe UEMG

Bom, ontem primeiro dia de aula (nossa pensar que estou calejado de tanto primeiro dia) foi massa.
Claroq ue não teve aula, claro que foi só trote e claro que na UFOP e no CEFET-OP foi mais criativo. O povo de capital é meio "devagar", pegaram bem mais leve...
Mas foi super engraçado, imagina que me pintaram deram banho, mandaram eu brincar de passar o palitinho (um dia eu explico como é isso e a gente brica [ui]). Mas o mais legal mesmo foi pedir dinheiro no sinal... É, nisso eles foram espertos, pegaram um pé do tênis de todos os calouros e mandaram a gente sujo, molhado e fedendo pro sinal pra conseguir grana pra eles beberem e liberar nosso tênis. Imagina, queriam R$10,00 pra liberar. Claro que ninguém conseguiu! Mas eu tive sorte, passaou uam amiga minha na hora e me deu R$5,00, uma outra moça com dó deu outros R$5,00 e consegui R$2,00 em moedinhas (ainda salvei uma menina lá...). Foi muito legal, sabe eu me diverti a bessa, o povo é muito legal e engraçado, exceto uns e outros. Mas o povo da sala é bem bacana, sério, alguns descolados, alguns com cara de CDF, cada qual com seu cada um. Cada um na sua mas com alguma coisa em comum, acho essa filosofia de lá, e tipo, lembrou-me muito o maço de free a facul.
Deixo portanto uma frase: "the original choice, ever"
Amei muito tudo aquilo!

3 comments:

Anonymous said...

ja ate imagino o que seja palitinho, acho ate que ja vi isso com banana
flws

Leonardo Petersen Lamha said...

opa. e ae!
a minha facul começa logo também. nervosismo

eu gostaria de comentar o post de refúgio aqui, ja que cheguei atrasado.

eu entendo esses dias. é foda mesmo, e na grande maioria das vezes o que o salva é o mau humor mesmo. quando é comigo eu deixo transpercer e deixo bem claro que eu to puto com o universo e que é pra nao virem me encher o saco. isso nao significa sair chingando tudo e todos, claro. mas as o que tem de mal em emburrar a cara pro mundo, quando ele tem feito isso com você há tanto tempo?

seu blog continua muito bom, belos textos
abraços cara

Anonymous said...

uhulhul é o cesinha na facul hahahaha
e eu não vejo a hora de passar na minha e tomar trote, sempre tive esse "sonho", sei lá tipo....ah é legal e tudo.

Que coisas bem legais acontecam aí com voce.