Monday, June 04, 2007

Tanta gente faz tanta coisa que me enternece e eu permaneço parado e estático, sempre apenas assistindo e as vezes aplaudindo. as pessoas me enjooam e eu to sem paciencia pra essa porra toda. e nem venham encher meu sacoe me recriminr, falar o que é certo, o que é errado, o que é bonito ou feio. a suas estéticas kantianas e seus principios moralistas me enjooam e eu não estou disposto a ter que suportar mais nada. a gente chega num ponto culminante de aceitação e ai passa pro tal desgosto. não sou nada gostoso e ando bem desgostoso d avida. não enche, não me deem dicas nem toques e guardem suas vivencias e superioridades para o cu seus, pois meu cu eu cuido muito bem. se cada um se ocupasse de cuidar do seu cu, talvez a porra do cu do mundo tava mais limpo.


Polaridade? não irritam-me.

No comments: