Wednesday, June 20, 2007

Reforma

Deus sabe o quanto eu adoro quebrar paredes, escolher tintas, comprar e desenhar móveis e fazer as vontades das pessoas que me pagam por isso.
Reformar é um grande prazer, incomensurável (uhá). Porém advirto-lhes, jamais façam nada para vcs mesmos.
O projeto mais complicado sempre será aquele para sua incompreendida familia, que espera de você o profissional que vc nunca foi. sua familia tem o incrivel poder de iludir os vizinhos quanto sua capacidade e genealidade, e nesse emaranhado de superbajulação eles acabam acreditando que vc realmente se tornou este superprofissional requisitado e provavel próximo indicado ao premio novos talentos da decoração.
Não sou um mau profissional, mas ainda não sou o Rosembaun. Em casa de ferrero o espeto é de apu e a paciencia é pouca.
Achei que teria facilidade ao propor certas coisas em casa, algumas inovações e quebras de padrões, afinal minha casa seria meu show room de possibilidades. ledo engano. a briga segue, o projeto parado e não estou recebendo nada por isso.

ate mais para mais detalhes dessa loucura.

3 comments:

said...

O mais legal das reformas é forrar o chão com jornal e ver um monte de coisas passadas... e nem se preocupar com o pó ou até mesmo a tinta caindo por cima delas....


=D

Felipe Dib Boufflers said...

obras atacam as minahs alergias x.x


*coemntario futil*

Ta said...

eu gosto de reformas apesar das bagunças.
ambiente novo faz bem.
Maos a obra meu querido.
saudades.