Thursday, June 14, 2007

relatório

começou a maratona do fashion week. depois do rio (nem me pergunte quem desfilou lá por que eu não tenho a menor idéia), estreiou são paulo. Sinto muito, não poderei acompanhar nada, a não ser os boletins escritos pela erica palominoe olhe lá. estou muito ocupado com várias outras coisas.

Esta sexta é minha estreia na cenografia de eventos. a minha barraca (já estou dono dela) está pronta e incrementada para ser exposta. espero que seja o espetáculo mais lindo da terra e que ganhemos o concurso. e caso eu não ganhe, ainda sim eu direi aqui que ganhei, afinal ninguém vai nem ver nem nuca ficar sabendo da mentira. Estou muito ocupado com os detalhes finais e com algusn probelmas de lixo (coisa reciclável dá muito trabalho).

Depois do sucesso bolsa para design de produtos na UNA, o feito se repete na versão bolsa para arquitetura e na edição comemorativa bolsa para design de interiores.
Detalhe eu estudo desenho industrial na UEMG. o que eu vou fazer? pergunta muito difícil. minha inclinação pra decoração está me convidando a fazer interiores, mas acho que vou ter que fazer em outra escola. INAP. aos sábados e continuar no meu curso de produto. ai quanta complicação...

esta semana estou preso em projetos que tem me custado muito tempo e pouca grana, tá dificil ficar rico... estou decorando minha casa (vcs não sabem o quanto isso é difícil), e ainda reformando e decorando a casa de uma amiga. ai que loucura.


sem mais para o momento deixo vcs na compania de blogs amigos aqui ao lado =====>

No comments: