Tuesday, June 12, 2007

cor-de-arco-íris

3,5 milhões de pessoas deve ser muita gente, eu não tenho ideia do que seja 3,5 milhões de nada, o que dirá de pessoas. Dessas 3,5 milhões conheço umas 10 que estiveram presentes. Segundo elas foi muito bom, e o grande bagaço foi o vinho. das 10 que estiveram 6 são ou eram heteros. segundo os heteros, haviam muitos, muitos muitos heteros. o povo gosta da micareta, até as mais exóticas. segundo os heteros o grande regasso foi o vinho. haviam muitos mineiros, inclusive um trio eletrico representando a resitência mineira.
é pelo visto tava bem cheio, e nem teve rolling stones. nem reveillon na paulista enche tanto. e o povo gosta, segundo consta foi um programa familia. e as dreg queens bombaram, com seus pocket shows, outro dia em fui em um de uma tal diva avassaladora, foi engraçado, mas não teve o tal vinho.
uma amiga ficou estonteada com tamanho glamour e disse que os tais heteros que acompanharam a parada não eram tããão heteros assim, e se jogaram nos gays, literalmente. as bichas fazem a festa mesmo. essa mesma amiga disse que não bebeu do vinho, pois era beber o tal vinho e que pronto, o povo caia na orgia, inclusive um dito amigo hetero dela não perdoou um outro hetero que estava perto e tascou um beijo na boca dele, farra, sabe, pra entrar no clima, acontece. mas o segredo da parada desse ano foi o tal vinho. o que tinha no tal vinho? eu não fui e nem bebi. se alguém ainda tiver um golinho, traz pra gente fazer uma analise e descobrir a quimica dessa coisa.
ah ultima coisa, tinha uns policiais infiltrados no meio, não é que eles também cairam na farra? o povo gosta mesmo é de festa, não importa a orientação ou desorientação sexual...
a minha amiga guardou uns panfletos falsos que distribuiram lá (lembram da confusão das drogas né?). não eram da organização, mas o povo não perde tempo em escraxar. ah distribuiram camisinhas e gel lubrificante.
e viva a parada...

No comments: