Monday, June 04, 2007

Enrolação

Bom, enquanto trabalho duro rumo a realização de meus projetos particulares que tem tomado meu tempo, deixo algumas notinhas para vocês.


A cara nova do blog está quase acabada e vai passar pela finalização de um amigo meu, pra ficar bonita né, mas tenho gostado bastante do resultado.


Recebi um convite maravilindo para escrever para um outro blog, mas não sei se aceitarei, estou pensando a proposta, mas é algo bem interessante.

As reformulações prometidas estão quase finalizadas e um jornalista amigo meu (papai) está dando as ultimas chamadas pro blog ganhar um pouco de sequencia, objetividade e uma cara mais como ele diz jornalistica.

O blog do meu amigo Duilio (http://blogdoduilio.folha.blog.uol.com.br/) está ótimo, com uma história hilariante de um monte de bichas aproveitando em berlin, achei sensacional...

bom acho que é isso, e incrivelmente paris hillton se entregou pra polícia. esse mundo está perdido.


a tarde eu prometo um post bonito com uma história super bacana...

mãs eu to cansado e ocupadíssimo

No comments: