Friday, March 30, 2007

Sorte a azar

A futilidade das pessoas as vezes é algo interessante. e o mais prosaico é como ultimamente nós temos criado os retratos das pessoas capazes de nos relacionarmos. lógico que estou insatisfeito com o mundo, e principalmente com as pessoas. Apenas acho que poderia conseguir um algo mais.
Hoje li um blog muito interessante, apesar de jogado as traças. essas coisas de fuçar as pessoas no orkut as vezes nos trás boas coisas, de onde menos se espera. O tipo de relacionamento idealizado (não nego por mim também) as vezes é algo muito engraçado. E o mais engraçado é que ja temos destreza para olharmos as pessoas e saber direitinho o que elas estão pensando, o que dizer para puxar assunto e outras coisas. pronto daí forma-se um novo ciclo de convívio social e conhecemos ex-pinkfloydianos e atuais ramones.
Bom me conservo libertine.
Não me conservo o Cézar.


SORTE E AZAR
(John/Ricardo Koctus)

Tudo está
Fora de seu lugar
Já notei
O mundo não foi
Feito pra mim
Vivo só
Pra eu não me arrepender
De eu não ser
Do tipo que diz
Sem querer
O que está fora
De seu lugar
Que você venha pra modificar
Sorte e azar
Vão me disputar
E eu não fui
Capaz de me mover
Daqui até ali

No comments: