Friday, March 09, 2007

Bush

John Stein
O Sr Pedro esta certo...enquanto falam do Sr Presidente dos Eua, vcs deveriam ficar focados em outros problemas mais importantes de seus interesses... Não entendo o amigo que escreveu para eu voltar para os Eua, que eu sou Mal educado, mal educado são vcs, Armam um dossie contra o partido do seu presidente e ainda o elegem, o Sr Maluf foi condenado por desvio de 2,5 bilhoes de dolares em Nova York, não no Brasil, mas vcs não entendem isso, lá as coisas funcionam, aqui é só carnaval e cerveja.


Extraido do fórum da IG sobre Bush.


Juro que tinha um texto de crítica a visita do Sr. do Mundo. Nada mais a dizer, nem preciso comentar nada. Foi um belo fique mais em silêncio seus brasileiros de merda.
Esqueçamos um pouco o Bush e lembremos mais de nossos problemas cotidianos.

5 comments:

Jô Beckman said...

"mal educado são vcs, Armam um dossie contra o partido do seu presidente e ainda o elegem, o Sr Maluf"
Excelente!!!
adorei...
beijos

Felipe Dib Boufflers said...

mto bom!
e mais nada...

Anonymous said...

eu odeio o Bush.
Além dele roubar o nosso pais, o lula ainda tem coragem de fazer sala para o americanozinho.
Me poupe.
e eu adorei a recepção de algumas pessoas com plaquinhas dizendo GET OUT.huhuhu
Bush,i really hate you.

Felipe Dib Boufflers said...

eu não sei musicar as minhas poesias x.x
ja tentei...
hahahaha

LuccyInTheSky said...

Nao eh preciso comentar mais nada... O pior de tudo dos americanos eh que alem de abusados, eles acham que o povo sulamericano eh ignorante, um monte de indios... Que podem ser enganados com presentinhos brilhantes, enquanto eles roubam tudo de bom que a gente tem! Eles ainda tem a ideia que no Brasil nao existem coisas como sabao em po (veridico), geladeira, e outras coisas do tipo, eh mto absurdo...