Monday, April 23, 2007

PROJETO PARA ESCOLA

E enfim peguei um projeto bacana pra fazer. fui convidado (auto-convidado tb) por uma escola da minha cidade para desenvolver a decoração da barraquinha deles na festa do pastel de angu.

Tem toda uma conceituação que envolve o sertão e a ingenuidade das crianças. Ainda vou inserir coisas como animais, mas ainda estou pensando. pensei em usar chuchu, mas vou ver. O universo infantil nos dá amplas possibilidades.

Ah estou super feliz. Abaixo os esboços do projeto. Espero que aqueles que comparecerem a festa prestigiem a barraca. é da Escola Municipal Manoel Salvador de Oliveira. Torçam pela minha vitória no concurso. dentro embreve farei detalhes aquie apresentarei o release dos projetos. Uma dica, a introdução está em guimarães rosa.





1 comment:

Felipe Dib Boufflers said...

que legaaaaal!

boa sorte pra vc (Y)