Monday, April 09, 2007

e a questão é:

Filosofar é reaprender a ver o mundo.

O grande e um dos meus favoritos filósofos (Merleau Ponty) bem sabe o que diz. Algumas perguntas continuam eternamente sem respostas, e minha mente com um brilho eterno e repleta de lembranças.
Voltaram a noticiar o fim do mundo. em postagens anteriores já disse que não acredito nisso, mas o Greenpeace sempre vem para me deixar querelas. Alguém viu a nova campanha publicitária deles? Minha geração também quer mudar o mundo. Mas até onde sabemos o que nós queremos mudar do mundo?
Sempre acreditei que deveria fazer alguma coisa para diferenciar, o tal mudar o mundo. Pensei em assumir a licenciatura, por isso a primeira faculdade que fiz foi de química. Mas logo percebi que não seria explicando átomos e moléculas. optei então pelas artes. Na bobagem fui fazer design de produtos. Pensando em artes caí no businness. Agora não sei o que fazer. Seguir no desenho industrial ou partir para licenciatura em artes. A procura de mais respostas. Pelo menos estou reaprendendo a ver.

No comments: