Tuesday, April 10, 2007

É claro que eu quero ser rico. O propósito inicial deste blog era relatar o tortuoso caminho do Cézar rumo a glória das cifras homéricas. Bem pode ser visto no 1º post, que logo te conta: começei a trabalhar.
Até hoje estou trabalhando, e ainda não vi a cor do dinheiro. queria sim trabalhar em casa. Ser como o Duilio. Estudar numa escola badaladíssima, pagar R$1.200,00 de mensalidade, conhecer londres estudando artes, viajar para paris tudo pago por uma revista. Mas nada disso acontece na minha vida.
A mediocridade que envolve minha vida suburbana, condicionada a tradições que a complementam não me deixam sair para lugar nenhum.
Bom, não reclamo de trabalhar, e trabalharia muito mais. Mas meus sonhos são outros. Quero minha lojinha de objetos e fazer minhas decorações. Trabalhar para a Tok & Stok, colaborar num escritório de arquitetura de uma amigo muito próximo e arrumar uma pessoa para morarmos juntos as vezes, morarmos separados as vezes, irmos ao cinema, teatro, exposições, festas badaladas, shows de rock, jantar com amigos.
Oh vida que não chega. Já adquiri meus elementos cults (design e óculos), porém o dinheiro e a vida de badalos não chega.



Ps.: Sim estou muito, mas muito mesmo de mal com a vida.

2 comments:

Felipe Dib Boufflers said...

que droga =/

eu queria fazer a minha pos na franca tb
*sonha x.x*

Anonymous said...

ah,nem falo nada.
e eu que quero ainda ir a Londres, África e eteceteras.
ai,ai,ai.
ó vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
q já tá me enchendo os patová.