Sunday, April 15, 2007

ÓCIO DE PENSAMENTO

ÓCIO DE PENSAMENTO

Me chamava de super herói,
Logo eu que tão pouco sabia como me portar
Passava horas incógnitas parado no tempo,
No espaço, pensamento solto no ar
Me faziam perguntas incompreensíveis,
As quais não tinham resposta...
Só encontrava palavras vazias,
Respondia com evasivas
Não me contentava com a minha falta de mim
Não me entendia, não me encontrava
Me chamava de super herói,
Logo eu que tão pouco sabia como conversar
Buscava inspiração no breu,
Achava graça no vácuo
Compunha ao som de funck
Buscava ainda uma resposta rápida
Me chamava de super herói,
Logo eu que tão pouco sabia sobre mim mesmo
Me chamava de super herói,
Logo eu que tão pouco sabia o que eu realmente era...



[quando a gente começa a escrever, nem sempre sabe como. esse foi um dos primeiros. hoje já não sei mais escrever assim. a gente muda. não diga que fui eu quem voei.]

No comments: