Friday, April 27, 2007

apenas uma nota sem importância

Certa manhã, após despertar de sonos intranquilos.
talvez não tenha sido apenas uma manhã, e talvez não somente apenas ao despertar.

vai saber como alguém reagiria ao se transformar em um monstro escabroso, entre um besouroe uma barata. Eu não saberia ao s]certo, nem ao menos reagiria tão naturalmente quanto gregor samsa. Sabe, eu já lí vários livros nunca me choquei tanto quanto ao ler metamorfose e o processo ambos de kafka. Nossa como ele é econômico com as palavras, como soa natural, imparcial, uma narrativa cética e insensível. Ai como eu me sinto mal ao ler kafka, como me stressa, como me dá vontade de falar poucas e boas pra queles personagens apáticos e tão, tão. tão, humanos.

Me assusto lendo kafka, descobrir como é realmente o mundo. mas sempre leio, talvez ele seja meu bautor favorito.

No comments: