Monday, May 21, 2007

Por que eu gosto é de rosas

Sábado fui na chopperia, conforme manda a tradição. teve show da Manú e isso sempre é bom. voces deveriam ir a um show dela, com boa compania e com bastante gás pra cantar e bater palmas.

O show foi gracioso, mas o mais legal foi a cena repetida desde a ultima vez da musica rosas. A musica não é tão boa, mas o fenomeno que ocorre é muito bom.

A manú é gay (lesbica como queiram) e isso atrai uma legiãod e homos para seus shows emocionates. eles (elas) são muito engraçados e entusiasmam muito, deixando o show vibrante. não sei por que fica engraçado e não fica caricatural, fica divertido.

É tão bacana (Uhú). mas o fato mais prosaico é que eles (elas) se jogam, oh e como se jogam, ao som dessa musica, levantam, cantam, batem palmas e dançam descontroladamente, é otimo, é muito engraçado e dá vontade de fazer junto. sem exageros, ela tocou 4 vezes a música...

Foi ótimo, eu bill e láro... bill me deu cachaça e prometeu tomar benflogim comigo.

tá marcado.

só pra constar.

1 comment:

Felipe Dib Boufflers said...

que legal!
hahahahaha