Thursday, November 16, 2006

Tribunal de Causas Realmente Pequenas

Você pensa que faz o que quer
Não faz
E que quer fazer o que faz
Não quer
Tá pensando que DEUS vais ajudar
Não vai
Que que há males que vêm para o bem
Não vêm
Você acha que ela há de voltar
Não há
Que que ao menos alguém vais escapar
Ninguém
Paro pra pensar
Mas não penso mais
De um minuto
Sem pensar em alguém
Que não pára pra pensar em ninguém
Você acha que eu tenho demais
Robei
Você acha que eu sou capaz
Matei

Prefiro essa música. Prefiro toda essa letra. Talvez ela até relate em partes minha vida, pensando que sou livre e independente, que tenho o tal do fuck'n livre arbitrio (que som mais despresivel dessa palavra), liberdade de escolher. Não escolho meu café da manhã, não escolhi o quarto em que durmo, não escolhi onde trabalho, a cadeira que sento, meus companheiros. Não escolho minhas roupas.
Não escolho nada, a tudo me adapto, habtuo, finjo escolher, escolho dentro do possível. chega dessa merda toda.
Liberdade para fumar em público sem as pessoas olharem errado, liberdade para beber e ficar tonto, pra sair e não ter hora para voltar, andar sem rumo falando merda, filosofar no msn, excluir pessoas do orkut, não aceitar convites.
Liberdade para votar, para beijar, para transar, para não julgar.
liberdade para os gays, os homens as mulheres, os ogros os lords...
Que droga de falta de liberdade, de escolhas maquiadas, de vidinha suburbana, de falta de grana, de excesso de sonhos, de falta de oportunidades, de adequações atrás de adequações.
Sim estou insatisfeito com a vida.
Sinto esou sozinho.
Sim estou querendo sumir.
Sim, preciso de alguém para conversar...

No comments: