Monday, November 13, 2006

Mais solitário que um paulistano, que um vilão de filme mexicano

Continuando sobre o final de semana (em parte detalhado no post aqui em baixo), nesse eu tive uma sensação muito ruim. Fui almoçar na casa de um amigo, era aniversário dele (por sinal dia 8 foi meu e ninguém me cumprimentou). Foi divertido, até mais do que eu imaginava, porém, claro, algo tinha que me apurrinhar. O Rondow ficou com a Lica. Achei legal, ela ficou feliz, e isso me fez bem, gosto de ver as pessoas felizes, porém uma estranha sensação de solidão tomou conta de mim.
Realmente, tenho andado muito sozinho ultimamente. Isso não é bom. Sinto falta de alguém, alguém especial sabe, pra eu sair junto, tomar sorvete, visitar no domingo, ligar as vezes, olhar nos olhos e sorrir displicentemente, mandar mensagens de saudades, contar da minha vida, falar sobre meus planos, as viagens que nunca fiz, os livros que nunca li e os filmes que nunca vi. Combinar de ir para algum lugar e ficar só no combinar, dar presentes, encher de bombons e depois brincar que está gorda...
Acho que sinto falta de alguém... Falta conhecer alguém alguém especial, ou sei lá, reconhecer que alguém é especial ou aceitar que alguém é especial... Acho que já estive mais convicto de me apaixonar, acho que depois que me formei esqueci como é gostar, desaprendi a ser legal. Por mais que eu me esforce não sou mais o mesmo. Não tenho mais brilho nos olhos, estou sério, melnacólico, ranzinzo. Acho que a maturidade chegou, a intelectualidade me tornou uma pessoa pior, capaz de arrotar à mesa e saber comer fettucine e petiti gateu, capaz de ser um lord inglês e pontual, como também ser um ogro inconsequente e bestial. Me tornei alguém pouco interessante, envolvente e apaixonável, passei a ser mais um fadado a solidão, ao descaso, a morar sozinho e comer comida congelada.
Talvez alguem me conheça, talvez eu conheça alguém, talvez eu aceite que já existe esse alguém. Ou talvez nada aconteça...
enquanto isso continua a minha vidinha patética... Apesar dela sempre me reservara surpresas, algumas gratas outras ingratas...
Chgando ao fim do post, descobri que existe alguém especial... mas isso é assunto para outro post...

No comments: