Thursday, November 30, 2006

melhores do ano

Lucio Ribeiro, meu grande rival nos blogs (hauhauhau... isso sim é falta de humildade não?) iniciou o grande momento da história do ano: a melhor banda indie de 2006. Não poderia ficar para trás lógico, e claro, lanço "O MELHOR DISCO INDIE DE 2006". Só valem os discos brasileiros de qualidade esmagadoramente boa.
Logo após longa pesquisa nos anais fonográficos de 2006 e em meu refinado gosto deduzi que os candidatos serão:

*Cansei de Ser Sexy (Cansei de Ser Sexy) - [Bezy, eu já peguei você...]
*Mombojó (Homem Espuma) - [Não quero falar só de amor]
*Bonde do Rolê (Diplo presents Bonde do Rolê) - [A gente somos linda a gente somos inteligente]
*Marisa Monte (Universo ao meu redor, Infinito particular) - [Não espero que o não seja tão tardiamente belo]
*Caetano Veloso (Cê) - [Diga que é, mesmo não sendo]
*Otto (MTV Apresenta OTTO) - [Para Xangô, e Iemanjá]
*Nação Zumbi (Futura) - [Eu to dizendo, é]
*Skank (Carrosel) - [Feito do desejo a súplica]
*Odair José (Vários, eu vou tirar você desse lugar) - [Uma lágrima, eu deveria ser...]
*Ceguinhas de campina Grande (Vários, a pessoa é para o que nasce) - [Tem quatro coisas no mundo, que eu não conto a ninguém]

Bom acho que escolhi sem sombra de dúvidas os melhores do ano. Bom claro, faltou Fernanda Abreu e mais alguém. Acho que poderia ser Graforréia Xilarmonica. Bom esses não são tão indies, porém foram bons cds que sairam esse ano.
Acho que vocês nobres leitores assídidos [estou querendo enganar a quem???], estão aptos a votar em qual foi o melhor.
Meu voto? Não direi no momento. Em hora oportuna direi quedm merece ganhar. Ah claro, comentem qual foi o melhor, digam por quem, mas sem campanha idiota para votar em não sei qual.
Bom caso você desconheça algum desses artistas ou albúns sugiro que escutem. são sem sombra de dúvidas a elite musical.
Ah claro, faltou Cordel do Fogo Encantado com seu novo super e potente cd. Acho que o melhor do final de ano, presente de real valor.
Hum... comentários sobre a cena musical brazuca a té agora?
Nokia Trends riu por último e melhor. O Melhor festival de 2006, ao contrário das expectativas alheias que cogitavam um outro festival ser o melhor, como é mesmo... Tim.. hum.. Tim Festival, isso.
Claro, a claro deu com os burros nágua e não apresentaram nada, em absoluto nada este ano.
U2 e Old Stones... Bom, o primeiro excelente.
Ano que vem tem Madonna e quem sabe Morrisay. è esperara para ver. Enquanto isso cantemos...
Oe oe oe sou mais indie que você...

No comments: