Wednesday, July 25, 2007

Prefiro não comentar sobre o acidente do voo da TAM, sou muito inscensível para esse tipo de coisa, só acho que o Serra tem culpa no cartório, isso é inveja paulista em função do Pan do Rio e do Cristo sei lá qual maravilha do mundo. ao fim das investigações vcs verão.

estou coletanto apostas para o nome da operação da polícia federal que vai prender os envolvidos no escandalo, ou da nova CPI que vai se formar. perceberam que os nomes sempre são sugestivos? faltam furacões no pais para nomeamos e inventamos nomes pras operações da policia e de cpi, delirio nacional. globo que gosta, enche a boca para falar o nome. falar em globo vcs viram o comentário da Mirian Leitão hj? “Por causa dos dois acidentes aéreos, as estatísticas de mortes em acidentes de avião dão um salto.” eu fiquei pasmo, foi quase tão revelador quanto a mãe diná. fico pensando como os jornalistas tem coragem de falar esse tipo de coisa, é chamar o cara de besta? vou noticiar coisas desse tipo, comentario inutil. mas o alexandre garcia está certo, o governo move a mortes, como todo o brasil, não é merito do lula, nem do FHC, nem do serra nem da putamerda, o brasil é assim.

outra coisa muito importante que aconteceu essa semana e na passada foi a morte do ACM, que o diabo o tenha em bom lugar némês?

no mais me despesso triste em saber que não poderei mais cursar design de interiores, vou dedicar ao desenho industrial e vamos ver como as coisas saem. outros projetos iniciando tb, tão logo ponho o video no youtube.

(surpresa)

2 comments:

Line said...

eu tinha vontade de fazer design de interiores, seria mto foda...

isso pq vc nao vê novela. (sim, eu vejo novela, nao me orgulho mas tambem nao escondo...)
eh um tal de "a gente vamos ficar juntos" "a gente achamos muito bom" e etc q da nos nervos. e nao eh nem a bebel, eh o nucleo do leblon.

a globo eh o brasil.
=*******

Felipe Dib Boufflers said...

o serra da tirando o dele da reta
ta quietinho
pra culpa cair em cima do presidente
mas eu acho que ele eh o governador de são paulo neh...

na globo sai cada pérola =P