Monday, July 16, 2007

esportivas

A mirabolante estreia de Daiane dos Santos com sua pirueta inemitável, exclusiva e, cada dia creio mais, inezequivel, não acontecerá no Pan. De se esperar, não que eu torça contra, mas ela não funciona sobre pressão, sempre tem uma lesão, um tombo ou uma desculpa médica. Lembram-se das olimpiadas? a unica certeza de medalha de ouro cai e quica numa cena histórica. deve ser duro aguentar o peso de um pais como esse. Lula que o diga, vaiado em plena abertura do pan, tão vaiado que não poe nem abrir os jogos. Na época de Cézar essas coisas não aconteciam, se vaiasse virava comida de leão. Saudades dessa época em que eu mandava no mundo (risadas).

De toda forma as coisas vem acontecendo e o snoop dog ganhou a primeira medalha de ouro do brasil, e provavelmente umas das unicas. só confio no voley no hipismo e na maratona. falar em maratona nossos canaviais são grandes celeiros de maratonistas. não sei por que a mirian leitão (que nome né? parceira do ursinho puff) continua querendo boicotar nosso biocombustivel na amazonia. seria um investimento duplo, o tal biocombustivel, enchendo agente de coisas pra fazer os carros andarem e matar o hugo chaves de inveja da nossa capacidade de plantio de coisas além de coca e que resolvem nossa oferta energetica, e gerariamos maratonistas campeões, com historias de vida dificeis, desafiadoras e tão ou mais mirabolantes que o duplo twist carpado, que tá mais pra passo de dança de salão que pra coisa de ginastica.

enfim, o tal pan do rio está ai, e mesmo a campanha pan do brasil que pra mim é uma furada, é pan carioca mesmo, com direito a cesar maia, bala perdida e cristo 7ª maravilha do mundo muderno.

vamos lá, pra frente brasil salve a seleção campeã em cima da argentina, eta coisa boa...

1 comment:

Line said...

ah, eu ate gosto do pan :)
fiquei triste qndo a ginasta caiu e tudo.
o problema eh q o pan desperta todo um orgulho de ser brasileiro e tal... q vai embora logo depois q o pan acabar.
sem contar q com o pan ai todo mundo se esquece dos problemas do pais ne, q nao sao poucos.

pan pan pan paaan.