Monday, July 09, 2007

politiqueiros da blogosfera

Juro que queria escrever sobre política. esse assunto intocável que ronda minha vida de funcionário público (oh céus, oh vida). fui ver como eu escreveria, essas coisas a gente aprende com grandes mestres, e pessoas que adoro. não sou partidário, mesmo já tendo sido fervorosamente todos os partidos, acho que só o partido da universal que eu nunca gostei.

Numa busca incansavel por gente que escreve sobre política, fui beber da água dos grandes mestres. Uma vez que meu favorito franklin martins está no ministério me sobrou os dois descontrolados paulo henrique amorin e diogo mainardi. sim vc deve estar assustado deu buscar os dois opositores, briguentos e inimigos não declarados para aprender a escrever, mas acontece que são os melhorzinhos que estamos tendo. Não não não, nao bato muito com as ideias de ninguem quer dizer, concordo com a conspiração jornalistica dos jornais chics e da rede gróbulo de televisão para derrubar lula e também acho que esse país é um atraso e nunca vai crescer mas no entanto não fico nessa guerra infundada para promover meus sonhos politiqueiros.

de qualquer forma a minha estréia falando de politica ainda vai ser adiada, a secessão comentando e me fudendo não pode começar tão pesada assim, e de qualquer forma o que eu tinha pra dizer já se perdeu nas risadas que dei lendo as coisas que os dois escrevem. um prato cheio pra quem tem estomago de avestruz.

jornalismo não é coisa séria, pelo menos não tem me parecido, e com relação a politica, ah deixa quieto, não fei de nada.

No comments: