Sunday, October 01, 2006

Vem pra se arrumar na minha confusão vem querendo ser...

Pensei em fazer um post especia em comemoração as eleições.
Não, acho que todos meus candidatos vão perder...
Estou pensando em sobre o que. Um sobre sexta, sexta foi muito especial.
Não sexta deve ficar somente para quem participou, tem coisas que não devem ser divididas. Hum não sei não sei. crise criativa... vai ver eu tivesse um fotolog seria mais fácil ter o que escrever afinal a foto ocuparia todo o espaço.
É, geralmente as pessoas optam pelo fotolog, na contramão da história eu invisto em blogs...
ah nem sei o que escrever hoje. Está feio o tempo, não comi pão-de-queijo no meu tradicional café de domingo, estou carente e mesmo assim com uma estranha e incessante vontade de dançar- acho que algo interno em mim ainda está feliz.
Isso é estranho, não tenho motivos para ser feliz. mas é estranho. Sempre que tenho vontade de dançar, fazer meus passinhos nada-a-ver eu estou cheio de uma felicidade. Mas esses dias nada aconteceu. não conheci ninguém, não beijei, não me vi apixonado, não ganhei cd, a não ser sexta que foi legal, mas durar até hoje??? E nem foi a tamanha felicidade a ponto de me fazer querer dançar incessantemente, foi mais emoção que alegria.
Devo estar doente só pode.
Vou dançar, melhor já estou dançando, mesmo ao som de bjork eu consegui dançar. Quando tocou los Hermanos então, quase morri- deixa o verão me faz pular. é, é bom se libertar as vezes e fazer o que dá vontade, não tudo, por que tem coisa que não pode ser feita, ou deve ser evitada ao máximo. mas tenho me dado chances de me permitir ser feliz. é talvez eu esteja feliz. que bom. é bom estar assim...

2 comments:

Anonymous said...

:D

Anonymous said...

não sei pq, conheço o anonimo...