Tuesday, October 10, 2006

Um raro bom fim de semana

Nossa, estou urinando vermelho. É, comi pipoca doce, com corante, isso foi domingo. hoje é terça. Essa coisa deve fazer muito mal a saude, ainda por cima colore meu xixizinho de vermelho, e dá um aspecto estranho.
O assunto pra variar nem é esse. Na verdade não tenho assunto assim definido, e pensei em contar sobre o meu prosaico fim de semana, mas nem foi tão bom assim. a não ser pelo Circo Volante. Circo Volante: é óbvio que foi bom. é óbvio que eu morri de ri, é obvio que sou fã. As pessoas que não foram perderam. As que foram sairam um pouco molhadas e com avisão da bunda branca do Xisto na cabeça... Mas pediu aguenta... foi ótimo, um momento mágico no meu domingo de manhã.
Ah no pub tocou the Corrs, ah vcs não entenderam o que isso significa, mas foi muito significativo, principalmente na minha vidinha mediocre, tocar the Corrs em qualquer lugar é motivo de festa.
Hum... conversei com o Bill, com os dois, o Bill Bill meu amigo e o MV que nem é tão amigo e legal assim quanto o outro, mas foi legal. foi maisn legal assistir o vidiozinho na casa do Bill, Yatta... nunca me esuqcerei dos japinhas em folhas de figueiras... já viram e ouviram Yatta? Não sabem o que estão perdendo... é muito massa, a dancinha então, incomparavelmente boa...
O que mais aconteceu??? pensando, pensando... ah reencontrei Mirelli, foi bom, legal, gosto dela... Senti falta de alguma (s) pessoa (s), mas mesmo assim me diverti. foi bom, raro bom fim de semana... agora semana que vem, sozinho... um saco show do piririmpompom... que merda.. só nessa roça mesmo pra trazer uma bandinha dessas... nada que presta. Vai estar cheio daqueles nojentos dançarinos de axé, suados, com calças que vão até a canelas, camisetas, bonés pra tras e um movimento de conotação sexual esdruxulo...
Nossa, vai ser melhor ficar em casa... quem sabe arrumo um programa legal pra fazer, asistir a uma peça, ir a um show de mpp, ou tomar umchá com pão e pasta de atum... alguem aceita??? sair comigo??? falar sobre livros e filmes???
Não né... nasci pros programas solitários... mas é bom... minha proproa compania me acalanta...

No comments: