Friday, October 27, 2006

4TWD

Meu vizinho comprou um carro. Um carro não "O" carro. Não, na verdade foi uma pick-up, uma caminhonete. bom, é bem grande. Acho que isso deve ser importante. Bom não sei ao certo. Na verdade não entendo muito de carros. Nem tenho um e ando apenas com meu pai no velho carro dele. O que me chamou atenção foi o incrível, imponente e brilhante adesivo "4TWD". Acho que mais importante que tudo no carro esse adesivo deve ser mais. Segundo um amigo de um amigo meu, quando lhe falei da caminhonete (que por sinal nunca eu havia visto uma se quer parecida antes) ele logo perguntou se era 4TWD interalguma coisa. Bom quando eu disse que era a expressão foi uma só: "Nú, que isso véi.. ow indescente demais, feroz até o osso!!!" Na minha experiencia acredito que isso é bom, que esses signos linguísticos equivalem ao meu muito bom, muito legal, ou banca a rodo.
Fiquei pensando em quanto teria custado tamanha bagatela, nossa e quanto um carro com 4TWD poderia ser importante na vida de uma pessoa. Bom o carro d0 meu pai não tem 4TWD, nem adesivos bonitos e brilhantes, nem é grande com rodas de alumínio, nem faz um barulho bonito quando liga. acho que isso revela o fracasso que é minha vida... Tenho muito que trabalhar para ter um carro desses, apesar de eu não achar tanta graça assim em carros grandes caros e com adesivos escritos 4TWD- afinal de contas que raio de sigla é essa???.
Bom enfim, passei aqui apenas para dizer que mais uma vez os meus vizinhos crescem na vida e eu fico para traz... quando digo que sou o vizinho da besta ninguém credita...

No comments: