Friday, June 16, 2006

Popices

Resolvi falar de música. Ah! Ficou chocado? Pois é eu tb. Imagina só (pro Pipoca principalmente), invadiram minha comunidade do Placebo, isso Placebo e do Bryan Moloco pra falar sobre EMO... isso mesmo essa porcariazinha torpe que está conseguindo adeptos !? (gup!) Tiveram a sandisse de falar que o maior ícone do BritPop que não foi britpop era emo... Bom se falassem que eles não são o contrário, ome, eu até entenderia, mas comparar uma banda que abriu shows de Davie Bowei (é assim mesmo? me desculpe se tiver errado), tocou ao lado de The Kills, fez uma edição do Claro que é rock, leia-se ROCK e escrevem músicas sobre drogas, estupros e a insana mente gay é pelo menos de longe, num íntimo desconhecido, parecido com My Chemical Romance, Simple Plain, BackStreet Boys e sabe-se lá quem mais???? Bom já escutei nque Roberto carlos era emo, Odair José, Mutantes dentre outras atrocidades (só faltaram os Beatles), mas nenhum ainda tinha mexido com meus brios. Meu Deus! RBD e compania são emos mas placebo? se um emo gosta de placebo ele não está tão errado, vai ver ele tem o Bryan como padrão de comportamento, como devia ser o Village People antigamente... mas daí a dizer que eles são emos... para n~çao me estender termino com uma célebre frase que estava no Orkut: Homer Simpson pode até ser emo, mas se veste como um Grunge e faz amor com um barril de chop... (faz amor.. entendeu, fazer amor é emo... hahahaha que boa, filosofia de buteco, parece indignação mas é uma piada, faz amor...)

No comments: