Friday, June 02, 2006

Papo de surdo e mudo

Estou profundamente indignado. Três vezes. Uma: José Serra não vai concorrer a presidência. Duas: PSOL se aliou ao PSTU e por último e mais estarrecedora: Lula vence no primeiro turno. Incrível? Claro, depois da onda de corupção que abateu sobre o congresso envolvendo o PT, o brasileiro, só me desgosta, continua insistindo na reforma trabalhista... Papo de surdo e mudo né?! Não é possivel ter tanto desgosto político assim de uma vez. Como se não me bastasse meu partido escolher o pior candidato de todos os tempos, agora vem meu mais novo aliado, Heloísa Helena e me crava um punhal comunista assinado pelos fanáticos do PSTU. Por último o Ibope, só pode ser brincadeira, dá Lula na presidencia no 1º turno em todos os cenários. É cedo pra eu me decabelar e querer fugir de volta pro Sri Lanka mas, também não é possivel que o brasilero seja tão estúpido. Bom falta esperar que a Globo começe uma campanha jornalista para combater a ascensão presidencial do Lulinha. mas enquanto isso dou razão ao Pedro e coloco aqui: Contra burgues baixe MP3...

No comments: