Friday, June 16, 2006

Braçil

Crasso isso da justiça brasileira, mas eu rolei de rir...
Gafes da justiça
O pior é que é a mais pura realidade! Um VIVA, a todos os ilustres ADVOGADOS doBrasil!!!veja as célebres gafes em Tribunais...Estas foram retiradas do livro "Desordem no tribunal". São coisas que as pessoasrealmente disseram, e que foram transcritas textualmente pelos taquígrafos, quetiveram que permanecer calmos enquanto estes diálogos realmente aconteciam à suafrente.

Pergunta: Qual é a data do seu aniversário?Resposta: 15 de julho.P: Que ano?R: Todo ano.

P: Essa doença, a miastenia gravis, afeta sua memória?R: Sim.P: E de que modo ela afeta sua memória?R: Eu esqueço das coisas.P: Você esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido?

P: Que idade tem seu filho?R: 38 ou 35. Não me lembro.P: Há quanto tempo ele mora com você?R: Há 45 anos.

P: Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando acordou aquela manhã?R: Ele disse: "Onde estou Bete"?P: E por que você se aborreceu?R: Meu nome é Célia!

P: Me diga, doutor... Não é verdade que, ao morrer no sono, a pessoa só saberáque morreu na manhã seguinte?

P: Sobre esta foto sua... O senhor estava presente quando ela foi tirada?

P: Então, a data de concepção do seu bebê foi 08 de agosto?R: Sim, foi.P: E o que você estava fazendo nesse dia?-

P: Ela tinha 3 filhos, certo?R: Certo.P: Quantos eram meninos?R: NenhumP: E quantas eram meninas?

P: Sr.Marcos, por que acabou seu primeiro casamento?R: Por morte do cônjuge.P: E por morte de que cônjuge ele acabou?

P: Poderia descrever o suspeito?R: Ele tinha estatura mediana e usava barba.P: E era um homem ou uma mulher?

P: Doutor, quantas autópsias o senhor já realizou em pessoas mortas?R: Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas...

No comments: