Sunday, December 02, 2007

O consumo de produtos de luxo aumentou 35%. A venda de carros importados de luxo 20% e a construção de predios tipo luxo 23%. Isso significa alguma coisa que eu não sei bem o que é.
acho que vou adiquirir produtos de luxo. afinal se está sendo registrado um aumento nas vendasd, significa que mais pessoas estão comprando, logo significa que elas estão ganhando melhor, o que me leva a crer que eu também estou ganhando melhor. agora se você não está ganhando melhor, isso é um problema pessoal seu, porque os números mostram que as coisas são diferentes. Vocês que tem essa sua vidinha torpe, num apartamento pequeno, alugado, anda de carro popular com vidro aberto, almoça em lanchonete, pega onibus lotado, chegou sua hora de ganhar melhor. lute pelos numeros que te fazem melhor.

Eu estou indo compar uma mecedez na quarta. se você não puder adiquirir esses luxos, por favor fique longe de mim. agora que eu sou chic e compro coisas de luxo não quero amigos que demonstrem minhas origens ou que os númeors não são tão corretos.

eu acredito neles.

2 comments:

Anonymous said...

vc gosta mesmo de fazer graça hein eu continuo recebeno pouco, enfim...

Felipe Dib Boufflers said...

e viva a revolução!