Saturday, November 03, 2007

tenho estado ausente e isso me entristece. não deveria deixar meu filho assim tão abandonado.
há muito já não mais escrevo, estou um pouco tentando entender um pouco mais as coisas. (oh shit meu revisor ortografico que nunca funcionou, de vez resolveu parar).

tenho encontrado com muitas pessoas, pessoas que nunca mais verei mas que me perguntam e contam coisas. acho que eu tenho cara de pessoa boa pra se conversar, tirando qndo minha cara tah fechada. outro dia uma mulher contou que o filho estava mexendo com drogas, fiquei pensando o que eu poderia fazer pra me livrar da tal senhora. não pensei em nada, escutei ela 20 minutos no onibus e desci 2 quarteirões antes do meu ponto pra evitar ter que dar dinheiro pra clinica que ele está. detesto os problemas alheios, me mantenho distante dos problemas de dentro de casa. as pessoas são muito expansivas e muito cheia de problemas.

mas adoro conversas de bar, ah essas eu gosto... as historias dos bebados, suas felicidades, bebados tem tantos momentos felizes... dia 8 completo 20 anos e fico bem velho. parece que os 40 chegaram. tenho que começar a pensar em uma namorada, emprego filhos e essas outras coisas normais na vida de uma pessoa.

mais um detalhe, uma frase que me explicou muitas coisas essa semana:

"O caminho da imbecilidade está repleto de boas intensões..."

No comments: