Thursday, December 28, 2006

Ahá! Ainda estão aqui? Pois bem, as vezes odeio esse blog, pois os posts novos caem sobre os antrigos, e como minha linha de raciocínio começa no antes, as explicações mais detalhadas do que esgtou escrevendo estão logo aqui em baixo.
Continuando, acho que tinha acabado né? que a lista parou por aí...
Não! tem mais:

* Melhor Show
Sugarcubes (com Björk) Live in Reijivkavick
Só meu Ui diz tudo, e reintero, o show foi tudo.

*Melhor Música
Realismo Convincente - Mombojó
Que I bet you look better in the dance floor oq... quem causou memso nos meus ouvidos e me fez dançar deliberadamente foi essa música... creio que ela tem 3 frases, mas tem uma força auditiva...

*Causação
Daniela Cicarelli
Ui, pensei em colocar a Love Foxx, afinal ela foi assunto até nas baladas inglêsas e lembrada nas listas das melhores revistas do gênero... mas a Cica dominou no Youtube e até no premio tosco da MTV... foi foda, ui se não foi...

*Melhor presente
Marisa Monte
De todos os cds, excepcionais, se vc quis fazer alguém feliz é só dar o cd dela...

*Para se esquecer em 2007
Armandinho
Já até esqueci o que queria dizer sobre.. sobre... sobre quem mesmo?

*Playlist
Samba Pra burro dissecado (Changez Tout Vol. 1 e 2)
De vibrar a pista, parar o transitoe nfazer dançar qualquer um...

té mais

No comments: