Saturday, September 16, 2006

Impressões

Post de hoje dividido em várias coisas. Impressões que tirei durante a semana:

* Eleições
hoje eu vi uma das coisas mais repugnantes de toda a história da campanha política. sim estou trabalhando num orgão publico. Não, isso não interfere em minhas convicções políticas. Mas voltando ao assunto das eleições, um candidato, ex-preidente d eum clube de futebol, resolveu apelar. Colocou umas mulheres, feias, gordas, estranhas, com bonés rosa e umas micro saias que mal tapavam seus glúteos máximos, no meio da rua fazendo campanha. bom o pior era q elas carrregavam a faixa do dito candidato num sinal de transito. o sinal fechava elas invafiam a faixa, isso invadiam, com pom-pons, balões, confetes e gritando esculachadamento o nome do candidatoe cantando o hino do clube, na tentativa de tocar o coração dos apaixonados por futebol.. Deus-me-livre... esse ano a baixaria está maxima...

* Musica:
Franz Ferdinand no brasil de novo. Black Eyed Peas. New Order. The alguma coisa... putz inumeras bandas e na minha cidade quem veio fazer show???? Wando.. aiaiai... vc pe luz, raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô... cada uma...

* Orkut:
Comunidade ganhadora de um prêmio... Leiam essa: a gente te fode e se diverte... perfeito ne...

*gostaria de postar uma frase mas não sei qual...
Ah essa semana conversei com uma pessoa que descobri que é super legal... é tão bom se dar a chance de ser sociavel...

No comments: