Sunday, July 30, 2006

Fim de semana e o soulseek

Hoje acabou o fim de semana. Amanhã retornamos a nossa monotona e pacata vidinha, vendo as mesmas´pessoas de sempre no caminho do trabalho, contando o que fizemos no fim de semana e etc... Como foi o seu fim de semana? já nos habituamos a responder a essa pergunta. Bem até semana retrasada, minha resposta era tradicionalmete a mesma: saí e bebi cerveja com meus amigos. Acho que sair e beber com os amigos tinha se tornado uma religião, quase que oravamos para o deus Beer e enxotavamos o senhor garçom, até percebemos que já eramos intimos de todos os funcionários do bar. já aconteceu isso com voce? Chegar em um lugar que o garçom já sabe seu pedido, comprimenta por apelido e perde a noção do profissionalismo e começa a intimidade? Bom para evitar continuara nisso, optei por não sair essa semana, passei sábado e domingo na internet. Sabe o que é isso??? Ver só virtualmente as pessoas? Pois é, gastei meu tempo com bate papos esdruchulos e sem nexo e nada de uam ideia nova, até que finalmente baixei o soulseek. è um desses similares do Kaaza, porém mais organizado. Mas o que mais me chamou a atenção foi uma novide: Salas de bate papo. Lembra da última vez que vc entrou numa sala de bate papo? Eu nem sabia mais como era isso. No começo estava divertido, discutimamos musica e o que cada um escutava, mas no final quanta barbarie. alguns linfomaniacos e pederastas invadiram o local e transformaram aquilo num pardieiro. Nunca tinha lido tanta bobagem relaciona da paus cus e bucetas. meu deus fiquei embasbacado com tamanha capacidade das pessoas transformarem coisas legais em perfeitas merdas. as pessoas destroem a internet. Sartre já havia advertido: O inferno são os outros. Eu agora acredito. Já conseguiram destruir aquele joguinho legal do hotel, hj o atrativo do jogo não é mais relacionamento e sim como sabotar, e criar manhas pra ganhar dinheiro... As pessoas conseguem destruir qualquer coisa que foi criada com intuito de aprimorar relacionamentos com sua estupída capacidade de serem superficiais. Já não basta as garotas agito mais que andam pela praça a procura da pose para camera perfeita e sua completa acefalia cultural em minha cidade, agora até onde menos esperava gente tosca vejo que estive enganado.
Tamanha inocencia minha pensar que os seres humanos podem ser bons. Fico apenas com suas criações, os criadores e desfrutadores de sua condição podem partir, só me cansam...

1 comment:

Anonymous said...

Ow..Adorei como sempre..Vc me fez lembrar do meu walkman...rsrsrs.Minhas fitas q eu gravava cantando..Meu Deus!!!Adorei...