Sunday, August 06, 2006

Concurso

Bom seguindo sobre o pst passado resolvi fazer a primeira promoção do blog. Todos os blogs tem promoções, logo resolvi fazer sobre Walkmans e fitas K7.
É o seguinte: a bixo estão listadas as opções de fitas K7 com o album e o interprete, vc deverá escolher um e dizer no comentário (aqui em baixo em coments) porque vc escolheu essa fita. as respostas mais interessantes ganharam a fita K7 em questão e claro para poderem escutr o cd em audio de cd para vc ter onde escutar. tudo bem explicado né?
então mãos aos posts:

***Eu vou tirar você desse lugar- Odair José
***Perfil- Arnaldo Batista
***Calcinha Preta- Calcinha Preta
Escolha seu artista e boa sorte!!!

2 comments:

Anonymous said...

Naum..amei d++...Eu escolho Perfil d Amado Batista..Bom demais..As músiks me lembram um alguem especial..Por isso escolhi..A fita é minha, ne?

Anonymous said...

eu vou tirar você deste lugar... simplesmente porque o Odair José é o cantor mais séxye do século minhagentém!!